Arena Setor 1: parceria entre a Rede Setor 1 com o CT.JF pretende oferecer lazer e qualidade de vida em Juiz de Fora

 No dia 21 de maio será inaugurada a Arena Setor 1, novo espaço criado em parceria com o CT.JF para a prática de esportes e o lazer de toda população de Juiz de Fora. 

De acordo com Luiz Carlos Lyra, gerente de expansão da Rede Setor 1, o principal objetivo da iniciativa é cultivar a convivência entre os licenciados. E quer jeito melhor de convívio que por meio do esporte?

“Iremos organizar eventos como festa junina, halloween e outras propostas, para os nossos colaboradores e suas famílias”, explicou Lyra. 

Futevôlei e Beach Tennis são as atividades que serão praticadas na Arena, que vai contar com areia da melhor qualidade e infraestrutura diferenciada. 

“Vai ser uma das melhores quadras da cidade, se não a melhor”, antecipa Maurício Carvalho, proprietário do CT.JF, e diz que espera que a Arena Setor 1 se torne referência na cidade, enquanto oferece mudanças na autoestima e saúde daqueles que a frequentam. 

A unidade também vai ser lar de projetos sociais, como aulas para adolescentes que não tem acesso a um espaço como o do CT.JF. Para Maurício, a iniciativa vai transformar vidas por meio do esporte, lazer e diversão. 

“Eu espero que a união [do CT.JF com a Rede Setor 1], que tem uma sinergia muito parecida e o mesmo DNA, continue transformando a vida das pessoas”, afirmou. 

Já Lyra, quando perguntado sobre as principais vantagens do novo espaço, destacou:

“Só consigo enxergar pontos positivos, que seja na busca de uma qualidade de vida através da prática do esporte, que seja na ampliação dos relacionamentos de amizade dentro da Rede e que seja na troca de informações entre nossos licenciados, que com certeza vai auxiliar no aumento de oportunidades de negócios”, finalizou. 

A Arena Setor 1 vai funcionar na sede do CT.JF, na Rua Luz Interior, 150 - Estrela Sul.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.