6 dicas para valorizar seu imóvel à venda

A valorização de um imóvel no mercado imobiliário depende de alguns investimentos em melhorias que vão aumentar o interesse de potenciais compradores.

Pequenos detalhes como limpeza e mobília conservada ajudam o comprador a imaginar-se morando no local e potencializam as chances de venda.

1. Documentação em dia

Um dos itens mais importantes na venda de um imóvel é a documentação. Por isso, é preciso que o atual proprietário tenha a escritura em seu nome.

Uma documentação irregular não colabora para a venda e ainda faz com que seu imóvel seja desvalorizado. As contas como IPTU e condomínio também devem estar quitadas!

2. Móveis planejados

Investir em móveis planejados de boa qualidade e com sofisticação vão ajudar muito o futuro comprador a se sentir mais confortável durante a visita. Além disso, qualquer proprietário vai gostar de saber que aqueles itens irão durar um bom tempo, gerando economia a longo prazo.

3. Fachada apresentável

A fachada é a primeira impressão que os compradores terão ao chegar no imóvel. Portanto, ela deve estar pintada, com jardim bem cuidado e bom acabamento.

4. Segurança

Seu imóvel é seguro? A segurança é um dos itens no topo da lista de prioridades das pessoas que pensam em se mudar.

Um bom equipamento de segurança, como câmeras ou cerca elétrica  trazem mais tranquilidade aos novos moradores.

5. Manutenção

Antes de receber os interessados em comprar o seu imóvel, se certifique de que tudo esteja funcionando perfeitamente: torneiras, chuveiro, descarga, tomadas e lâmpadas.

Se qualquer item não estiver funcionando, é hora de fazer uma manutenção.

6. Divulgação

Boas fotos, descrição impactante e uma divulgação certeira são essenciais para realizar a venda de um imóvel!

Essa parte você pode deixar que a Rede Setor 1 resolve! Contamos com 180 corretores especializados, com anos de experiência no mercado imobiliário de Juiz de Fora, que sabem o melhor jeito de divulgar o seu imóvel.

 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.